Menu

Pobre Batman !


Desabafo de Batman:
- Sou um ser humano como outro qualquer perdi meus pais quando era garoto, o Mordomo Alfred abusou de mim na infância digo cuidou de mim, a crise afetou minha fortuna, os pais de Robin me processaram por pedofilia, perdi muito dinheiro com a indenização, então Robin viadinho me deixou sozinho cuidando da casa. Acabei deixando de alugar O Cavaleiro das Trevas para assisti o Filme Tropa de Elite, vi os policiais corruptos, e resolvir tentar a vida no Rio de Janeiro montar a milícia "A Liga da Justiça", no momento estou sendo processado pelo Superman por usar o nome. Resolvi cobrar por meus serviços, afinal não tenho super poderes como o Superman eu envelheço, não sei voar, não tenho super velocidade, super força, pau de aço e visão raio x, mas isso não quer dizer que eu tenha inveja daquele filha da P...

0 comentários:

Postar um comentário